Fee, 19 anos, estudante de administração, futuro profissional de responsabilidade social. Livre, leve e solto.

2.21.2010

expectativas

Eu estava planejando escrever alguma coisa sobre a noite que passei no apartamento do casal de amigos meus ou sobre como foi legal ter ido com eles pro parque do Ibirapuera com a minha irmã e meu cunhado, sobre como o sol estava quente, sobre como haviam várias pessoas bonitas, sobre como eu encontrei várias pessoas "famosas" etc, mas não, não falarei sobre nada disso. Falarei sobre expectativas:

expectativa

sf (lat exspectare+ivo) 1 Situação de quem espera uma probabilidade ou uma realização em tempo anunciado ou conhecido. 2 Esperança, baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. 3 Estado de quem espera um bem que se deseja e cuja realização se julga provável. 4 Probabilidade. E. de direito: possibilidade de alguém obter vantagens ainda não definidas. E. de vida: número de anos, baseado na probabilidade estatística, que qualquer pessoa, de idade ou classe dadas, pode esperar de viver.

A definição é clara e objetiva, e a segunda é a que, particularmente, se encaixa melhor no contexto sentimental que eu estou vivendo agora. Porra, não estou pedindo nada demais à uma certa pessoa, só acredito que eu tenho o direito de ser tratado melhor, poxa. Será que é tão difícil assim? Tá, eu entendo que é uma situação complicada e blá, blá, blá. Mas meu, precisa ser sempre assim? Eu sempre tratei todos os meus amigos com carinho e... Ai, tô puto. Juro que não estou cobrando nada, afinal, não tenho o direito de cobrar e nem de exigir nada, mas dá pra ser um tiquinho assim menos estúpido, grosso e retribuir um pouquinho do carinho que eu te dou? Não mataria, sabe? E eu tô precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow me


Layout por Júlia Fregnani