Fee, 19 anos, estudante de administração, futuro profissional de responsabilidade social. Livre, leve e solto.

5.03.2010

sem saber

Acho que nado do que eu posto aqui faz sentido pra mais ninguém, além de mim, claro e é assim que deve ser, não fiz um blog pra escrever sobre coisinhas como se eu fosse um aprediz de jornalista, sabe? Mas então, não sei exatamente o que estou sentindo algo, com uma pessoa partindo, mesmo sabendo que ela vai voltar em vinte dias, sei lá, já me sinto sozinho. Principalmente porque voltei a ter neuroses sobre uma determinada pessoa e uma puta saudade dela também, mas não dessa pessoa que está lá agora, mas daquela que existia, que eu conhecia, que me abraçava sempre que eu precisava, que chorava comigo quando eu estava triste, que me dava bronca quando eu deveria recebê-las, quando me colocava no colo quando eu merecia e que vivia mendigando por cafunés. Sinceramente, espero que ela esteja sendo muito bem cuidada pela sua nova pessoa e que esteja recebendo muito, mas muito cafuné, porque hoje percebo que ela, aquela que existia somente na minha cabeça, merecia mais de mim.

Um comentário:

Julia disse...

MAIS de você? tipos oq, um pulmão?
não queira puxar pra si uma culpa que não é sua.



(e eu diiiisse pra não se apegar, né?)

Postar um comentário

follow me


Layout por Júlia Fregnani