Fee, 19 anos, estudante de administração, futuro profissional de responsabilidade social. Livre, leve e solto.

6.16.2010

subject: ê laiá...

De: Rafael Kupper
Enviada: domingo, 17 de janeiro de 2010 14:38:53
Para: Felipe Matos

Eu não tenho entrado muito no msn mesmo, desculpa. E mesmo quando eu entro, o messenger do mac às vezes não recebe as mensagens offline :( Manda e-mail aqui quando quiser falar comigo que eu checo regularmente.A chave do Panda vou procurar, não sei onde coloquei, mas assim que achar eu te mando.Beijos o/

2010/1/17 Felipe Matos

você não ia responder as minhas mensagens/e-mails, poxa? :/te mandei uma mensagem offline antes de ontem e vc ainda não respondeu. se não pode mais pq seu namorado não ou quer ou coisa do tipo, me avisa... vc sabe como eu sou pra essas coisas :/ enfim, queria te pedir a chave do Panda que você me disse que tinha... um beijofee

Um comentário:

Julia disse...

vc podia postar o numero do seu celular, a senha da sua conta e o endereço da sua casa, de uma vez.

Postar um comentário

follow me


Layout por Júlia Fregnani