Fee, 19 anos, estudante de administração, futuro profissional de responsabilidade social. Livre, leve e solto.

5.18.2010

O que tem passado e o que passará.

Depois do casamento da minha irmã, eu não fiquei com o bendito sentimento de vazio que estava sentindo antes. Acho que ela está melhor com ele do que conosco, sei lá, em outra fase da vida dela, e eu até que não tenho sentido tanta falta dela, sabe?
O casamento foi lindo, senti um amor imenso pela minha família, como não sentia há tempos, e como citei no twitter, agradeço a Deus por não tê-los trocado por gente que não presta. No final, acabo sempre tomando a decisão certa.
E agora preciso me preparar para as benditas provas oficiais da faculdade, passar é obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow me


Layout por Júlia Fregnani