Fee, 19 anos, estudante de administração, futuro profissional de responsabilidade social. Livre, leve e solto.

5.19.2010

sofrimento diário.

Sabia que algo iria acontecer. Sonhei com ele ontem à noite, foi um sonho estranho. Ele estava barbudinho, do jeito que eu gostava, só que com queimado do sol, seu novo menino estava junto. Acho que eles haviam acabado de voltar do Rio de Janeiro ou coisa assim. Estávamos os três, sentados, em algo que parecia um banco, me refiro a instituição financeira obviamente. Mas hoje, já quase no final do expediente que fui tomar um pouco da minha dose de sofrimento diário, levei um susto e meu coração foi à boca: ele está de volta.

"Bio: 25 anos, libra, estudante de medicina, chato profissional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow me


Layout por Júlia Fregnani