Fee, 19 anos, estudante de administração, futuro profissional de responsabilidade social. Livre, leve e solto.

9.12.2010

limitações

Engraçadíssimo como as coisas nunca acontecem como eu espero que elas vão acontecer. É rir pra não chorar, viu, Brasil.
Tive outra fase delíciosa da minha vida, mas sempre fode tudo quando vem o "suas limitações blá, blá, blá", pra quê esperar tanto até ver que as minhas limitações são um problema? Não seria mais fácil se você me deixasse quietinho no meu cantinho ao invés de vir, me pegar no colo, me dar carinho e depois, só depois que eu tô super bobo, cheio de expectativas e amorzinhos virar e dizer: "suas limitações mimimi". Sim, eu tenho limitações. Não, não posso viver dormindo fora de casa nem por você, nem por ninguém. Afinal, eu só tenho dezoito anos, moro com os meus pais e dependo muito deles, principalmente no aspecto habitacional e no financeiro ocasionamente. Então, chega... Preciso explicitar [b] bem [/b] quais são as minhas limitações antes de começar qualquer nhonhozinho. Saco, viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow me


Layout por Júlia Fregnani