Fee, 19 anos, estudante de administração, futuro profissional de responsabilidade social. Livre, leve e solto.

10.02.2010

coragem

Eu sinceramente não sei quando vou ter coragem suficiente para encarar certas verdades na minha vida. Eu estou sempre postergando as coisas que eu preciso saber sobre mim mesmo. É sempre: "Quando isso acontecer na minha vida", "Quando eu tiver isso", "Quando eu tiver essa quantidade de dinheiro". Acho que eu nunca vou estar preparado para encarar essas coisas, e eu sinceramente, espero e torço para que quando elas se mostrarem presentes, eu e todos que me rodeiam estejam preparados e que continuem seguindo com coragem. A coragem que eu não tenho e que talvez, e eu disse talvez por medo de saber como me comportarei no futuro, adquira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow me


Layout por Júlia Fregnani